Prefeitura de Andirá (PR) abre concursos para 48 vagas

A Prefeitura de Andirá, município do estado do Paraná, lançou editais de abertura de dois concursos públicos, destinados ao preenchimento de 48 vagas, distribuídas entre cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Fundação de Apoio à UNESPAR do Campus de Paranavaí.

São ofertadas oportunidades nos cargos de Agente de Serviços, Agente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Motorista Escolar/ Ambulância, Técnico em Higiene Dental, Educador Infantil, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professor de Artes, Psicólogo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Médico PSF, Médico Psiquiatra e Terapeuta Ocupacional. Os salários vão de R$ 880,00 a R$ 12.454,44.


As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 08h do dia 18 de abril até às 23h59 do dia 03 de maio de 2016, observado horário oficial de Brasília – DF, por meio do site da organizadora, na página www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

Conforme os editais, as provas objetivas serão aplicadas na data provável de 22 de Maio de 2016, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico citado acima e no cartão de informação do candidato, a partir de 13 de Maio de 2016.

Edital Concurso – Regime Estatutário
Edital Concurso – Regime Celetista

Atualizado 8 anos atrás