Prefeitura de Alumínio (SP) abre concurso com 94 vagas

A Prefeitura Municipal de Alumínio, em São Paulo, começa a receber hoje (04) as inscrições para o concurso público Nº 01/2016, que oferece 94 oportunidades, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame está sob organização da Fundação VUNESP.

Os cargos são os seguintes:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Merendeira, Servente, Auxiliar de Serviço na Saúde, Agente de Controle de Vetor, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Rendas, Inspetor de Alunos, Motorista, Motorista de Ambulância e Recepcionista. .

NÍVEL MÉDIO – Agente de Segurança Patrimonial, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Farmácia, Escriturário, Fiscal Sanitário, Monitor de Biblioteca, Professor de Ensino Básico, Professor de Ensino de Informática, Professor de Ensino Fundamental, Secretário de Escola e Técnico de Enfermagem.

NÍVEL SUPERIOR – Assistente de Direção de Escola, Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Urologista, Nutricionista, Procurador Jurídico, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor de Português, Professor Substituto e Psicólogo.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, por meio do site www.vunesp.com.br, até às 16h de 02 de maio de 2016. A taxa de participação varia entre R$ 44,50 e R$ 84,70.

De acordo com o edital de regulamentação, as provas objetivas serão aplicadas no Município de Alumínio-SP, nos dias 22 e 29 de maio de 2016, em locais e horários que serão informados oportunamente.

Edital Concurso Alumínio 2016Clique aqui

Carregando...