Prefeitura de Alfenas (MG) abre concurso para 556 vagas

A Prefeitura Municipal de Alfenas, em Minas Gerais, anunciou a abertura do concurso público Nº 01/2016, destinado ao provimento de 556 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está sob responsabilidade da Unilavras Concursos. A remuneração dos cargos pode chegar à R$ 3.705,83.

Os interessados deverão se inscrever no período de 0h do dia 28 de junho a 11h do dia 27 de julho de 2016, através da internet, por meio do site www.unilavrasconcursos.com.br, no período de 0h do dia 28 de junho a 11h do dia 27 de julho de 2016.


A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 11 de setembro de 2016 e será realizada na cidade de Alfenas/MG. Caso o número de candidatos inscritos exceda à oferta de locais adequados, o Unilavras Concursos reserva-se o direito de alocá-los em cidades próximas a Alfenas/MG, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao transporte e alojamento desses candidatos.

Os cargos são de Agente Administrativo, Atendente de Consultório Odontológico, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Balseiro (Auxiliar de Manobras), Balseiro (Chefe de Máquinas da Embarcação), Balseiro (Comandante da Embarcação), Borracheiro, Eletricista (Instalação Elétrica), Eletricista (Veículo), Funileiro, Mecânico de Máquina Pesada, Operador de Máquina Esteira, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro, Agente Operacional I / Varrição, Técnico de Informática, Analista de Sistemas, Contador, entre outros.

Edital Concurso Alfenas 2016

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...