Prefeitura da Lapa (PR) realizará concurso para 32 vagas e CR

A Prefeitura Municipal da Lapa, no Paraná, anunciou a abertura de processo licitatório para contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados visando o planejamento, a organização, a execução e a realização de Concurso Público, para provimento de 32 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

No concurso, serão ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle da Dengue, Agente de Saúde, Analista de Licitações, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Odontologia, Auxiliar Operacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Biólogo, Cirurgião Dentista, Cozinheira(o), Cuidador Social, Eletricista de Instalações, Engenheiro Agrônomo, Fiscal de Obras E Posturas, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Méd. Neonatologista Plant. Sobreav., Médico Anestesista, Médico Anestesista Planto Sobreav, Médico Clínico Geral, Médico Gineco-Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Motorista Habilitação “D”, Motorista Socorrista, Nutricionista, Operador de Computador, Professor de Educação Física, Técnico de Higiene Dental, Técnico de Meio Ambiente e Técnico em Teatro.


Os envelopes devem ser protocolados no Departamento de Compras, Licitações e Contratos, sito à Rua Barão do Rio Branco 1709, até às 09:15 horas do dia 19 de maio de 2016. A abertura dos envelopes ocorrerá às 09:30 horas do dia 19 de maio de 2016.

Após a contratação da banca organizadora, o próximo passo será a elaboração e, em seguida, a publicação do edital de abertura, onde constará o prazo de inscrição, data de provas, entre outros.

Carregando...