Nossa Senhora do Livramento (MT) lança concurso para 20 vagas

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento, no Mato Grosso, está promovendo o concurso público Nº 001/2016, com a finalidade de preencher 20 vagas, em cargos de níveis de escolaridade médio e superior. O certame será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

No concurso, são ofertados os cargos de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Pedagogo, Advogado Municipal, Contador, Controlador Interno, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras e Posturas, Assistente de Saúde – Técnico em Vigilância Sanitária, Farmacêutico/Bioquímico e Médico Clínico Geral. O salário mensal varia de


O concurso público será composto de provas escritas objetivas, provas práticas e análise de títulos. A Prova Escrita Objetiva será aplicada no dia 22 de maio de 2016, com início às 08h00min, (horário local), sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

A avaliação de títulos será somente para os cargos de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor Pedagogo e os documentos relativos aos Títulos deverão ser entregues, exclusivamente, no dia da aplicação das provas, ao fiscal da sala de prova.

O prazo de inscrição vai até às 23 horas e 59 minutos do dia 27 de abril de 2016. As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa custará R$ 60,00 ou R$ 100,00.

Edital Concurso Nossa Senhora do LivramentoClique aqui

Carregando...