Guarda de Pindaré-Mirim (MA) abre concurso com 10 vagas

A Guarda Municipal de Pindaré-Mirim, município do estado do Maranhão, abriu inscrições no concurso público nº. 002/2016, com oferta de 10 vagas de Nível Médio. O salário é de R$ 1.000,00.

O concurso público será executado sob responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU. As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no site www.fsadu.org.br, até às 23h59 do dia 18 de abril de 2016.


A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será realizada no dia 21 ou/e 22 de maio de 2016, tendo quatro horas de duração.

O Teste de Aptidão Físico – TAF terá caráter eliminatório e classificatório, sendo convocados para ele somente os candidatos não eliminados após a divulgação do resultado da Prova Objetiva. Já o Exame Médico Específico terá caráter eliminatório e classificatório e ocorrerá após a realização do Teste de Aptidão Físico – TAF, sendo convocados para ele somente os candidatos não eliminados após a divulgação do resultado do Teste de Aptidão Físico – TAF.

Edital de Abertura

Carregando...