Gabarito SME de São Paulo (SP) - Concurso 2016

Foram aplicadas neste domingo, dia 24, as provas objetivas do concurso público da Secretaria Municipal de Educação – SME de São Paulo, para o preenchimento de 2.472 cargos vagos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, da Classe dos Docentes, da Carreira do Magistério Municipal.

O gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva, o resultado preliminar da Prova Objetiva e o resultado preliminar da Prova Discursiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sme-sp.


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva, contra o resultado preliminar da Prova Objetiva e contra o resultado preliminar da Prova Discursiva, mencionados no subitem 14.2, disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação destes.

Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva, o resultado preliminar Prova Objetiva e o resultado preliminar da Prova Discursiva, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sme-sp, respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão. Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Objetiva, a questão será anulada do cômputo da média e do desvio padrão.