Gabarito provas IBGE - Concurso 2016

A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) aplicou neste domingo (10) as provas do Concurso Público destinado à seleção de candidatos ao provimento de 140 vagas para os cargos de Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas A I, da carreira de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas, e de Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas A I, da carreira de Produção e Análise de Informações Geográficas e Estatísticas.

Já as provas do concurso para 460 vagas de técnico em informações geográficas e estatísticas A I, serão aplicadas na próxima semana, dia 17 de abril.


Os gabaritos oficiais preliminares da Prova Objetiva serão divulgados no segundo dia útil após a aplicação das provas, no site da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibge.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva e contra o resultado preliminar da Prova Discursiva disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da publicação destes. Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva e o resultado preliminar da Prova Discursiva, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibge, respeitando as respectivas instruções. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido.

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão. Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.

Carregando...