Gabarito provas AGEPEN-MS: Concurso 2015 - 2016

A AGEPEN – Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Mato Grosso do Sul aplicou neste domingo, dia 03, as Provas Escritas Objetivas do concurso público regido pelo edital Nº 01/2015 – SAD/SEJUSP/AGEPEN.

O Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva será divulgado por edital no Diário Oficial do Estado e disponibilizado, via Internet, no site www.fapems.org.br.


Após a publicação do Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva os candidatos poderão interpor recurso quanto à opção correta da questão constante no Gabarito, dirigido ao Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEJUSP/AGEPEN/2015, no prazo de dois dias úteis, a contar da data da sua publicação, conforme procedimento definido em edital específico.

Os recursos interpostos contra o Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva deverão ser efetivados por questão e instruídos com as razões que justifiquem a revisão, sob pena de não conhecimento.

A questão anulada pela Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEJUSP/AGEPEN/2015 terá o ponto respectivo atribuído a todos os candidatos, indistintamente.