Gabarito do concurso de Juazeiro-BA 2016

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, na Bahia, aplicou neste domingo, 24, as provas objetivas para os candidatos do concurso público Nº 001/2016, destinado ao preenchimento de 129 vagas de níveis de escolaridade médio/técnico e superior.

Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, a partir das 08h do dia 26 de abril às 23h59min do dia 27 de abril de 2016, através de link de recurso que estará disponível no site citado acima.


Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados, além de acompanhado de citação da bibliografia. Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos. Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Agente de Tributos, Auxiliar Técnico Administrativo, Auxiliar Técnico de Pessoal, Cadastrador Imobiliário, Cadista, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Fiscal de Trânsito, Fiscal de Transporte, Guarda Municipal, Fiscal de Saneamento, Técnico em Contabilidade, Técnico em Gestão Ambiental, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Advogado, Auditor Fiscal, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro em Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal e Psicólogo.

Informe Erro Carregando...