Gabarito Concurso de Trindade - GO 2016

A Funrio – Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência aplicou neste final de semana, 24, as provas objetivas para os inscritos no concurso público promovido pela Prefeitura de Trindade, Estado do Goiás, para provimento de 250 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Gabarito Preliminar – Auxiliar de Serviços Gerais
Gabarito Preliminar – Oficial de Serviços Gerais (Merendeiro, Cozinheiro e Copeiro)
Gabarito Preliminar – Auxiliar Administrativo
Gabarito Preliminar – Monitor de Educação Infantil
Gabarito Preliminar – Desenhista Técnico
Gabarito Preliminar – Arquiteto
Gabarito Preliminar – Professor P III (Pedagogo)


O candidato poderá interpor recurso contra o Gabarito preliminar dentro do prazo de dois dias úteis, a contar da divulgação do gabarito. Para recorrer contra os resultados/publicações oficiais, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.funrio.org.br, fazer o login utilizando CPF e Senha e seguir as instruções ali contidas.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Se do exame de recursos resultarem anulação de item integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido ou não.

Cargos: Procurador Municipal, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro, Cozinheiro e Copeiro, Auxiliar Administrativo, Desenhista Técnico, Monitor de Educação Infantil, Arquiteto e Professor Pedagogo.

Informe Erro Carregando...