Gabarito Concurso CPRM 2016

A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), Serviço Geológico do Brasil, aplicou neste domingo (03), para todos os candidatos do concurso público Nº 01/2016, as provas objetivas, por meio do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico da Cebraspe, a partir das 19 horas da data provável de 5 de abril de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do dia 6 de abril de 2016 às 18 horas do dia 7 de abril de 2016 para fazê-lo, por meio de link específico disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16, e seguir as instruções ali contidas. Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16 quando da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.