FSNH de Novo Hamburgo (RS) abre concursos para 138 vagas

A FSNH – Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, está promovendo dois concursos públicos, para o provimento de um total de 138 vagas e formação de cadastro reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está por conta da Fundação La Salle.

Por meio do edital 01/2016, são ofertadas 74 vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Nutrição, Agente de Atendimento, Agente de Oficinas Terapêuticas, Assistente de Laboratório, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Imobilização Ortopédica, Condutor de Ambulância, Motorista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Nutrição, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Manutenção, Arquiteto, Engenheiro Clínico e Terapeuta Ocupacional.


Já através do edital 02/2016, estão disponíveis 64 oportunidades para os postos de Médico Anestesiologista, Médico Cardio-Pediátrico, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgia Plástica, Médico Cirurgião Vascular, Médico Coloproctologista, Médico Emergencista, Médico Endocrinologia e Médico Metabologia, Médico Gastroenterologia, Médico Ginecologista /Obstetra, Médico Hematologia e Hemoterapia, Médico Infectologista, Médico Internista, Médico Intensivista Rotineiro, Médico Mastologista, Médico de Medicina do Trabalho, Médico Nefrologista, Médico Neonatologista, Médico Neurocirurgião, Médico Neurologista, Médico Nutrólogo, Médico Ortopedista e Traumatologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista UTI, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista e Médico Diagnóstico por Imagem, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico Saúde Coletiva e Médico Clínico Geral/Generalista.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 06 de abril e 05 de maio de 2016, exclusivamente via internet, por meio do site da Fundação La Salle. A taxa varia entre R$ 45,00 e R$ 80,00.

Conforme o edital, as provas objetivas serão realizadas na data provável de 05 de junho de 2016, sendo que os locais e salas das estarão disponíveis no site da organizadora, após o término das inscrições.