EMGEPRON abre novo concurso para 60 vagas na ETAM

A Empresa Gerencial de Projetos Navais – EMGEPRON anunciou a realização de novo concurso público, para provimento de vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM) nos cursos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica. O concurso será realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIORIO (FBR).

Será admitida a inscrição via internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, solicitada no período entre 09:00 horas do dia 30 de Abril até às 23:59 horas do dia 10 de Maio de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa será de R$ 40,00.


O concurso será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter classificatório e eliminatório, para os candidatos a todos os cursos; Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cursos no ato da matrícula.

As Provas Objetivas estão previstas para o dia 22 de Maio de 2016 (data prevista). As provas serão compostas de questões do tipo múltipla escolha e serão aplicadas na cidade do Rio de Janeiro. A aplicação da prova está prevista para o turno da manhã, devendo ocorrer no horário das 09:00 horas e terá duração de 4 horas.

Carregando...