Educação de Araripina (PE) oferece 215 oportunidades

A Secretaria Municipal de Educação de Araripina, em Pernambuco, torna público que fará realizar processo seletivo simplificado para preenchimento de 215 vagas temporárias e constituição de cadastro reserva de diversos cargos, para eventual contratação temporária, em virtude de vacâncias e lacunas por afastamentos temporários de direito dos servidores efetivos municipais na Rede Municipal de Educação.

Os cargos são de Auxiliar de Serviços Gerais, Zelador, Vigia, Porteiro, Merendeira, Condutor de Transporte Escolar, Auxiliar de Sala, Auxiliar de Creche, Intérprete de Libras, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de História e Professor de Geografia. Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 1.760,00.


A inscrição será realizada no período de 14 a 15 de abril de 2016, na Escola Eduardo de Sousa Carvalho, localizada na Rua Antônio de Carvalho Leite, s/n, Centro, Araripina –PE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

As Provas referente a 1ª etapa, será realizada na Sede do Município de Araripina em data prevista de 24 de abril de 2016, em locais a serem ainda divulgados.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...