Edital do Concurso de Cajamar - SP 2016

Foram publicados mais dois editais de concursos públicos para Prefeitura de Cajamar, Estado de São Paulo, destinado ao preenchimento de mais de 200 vagas de todos os níveis escolares.

EDITAL Nº 02/2016

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CAJAMAR faz saber a quem possa interessar que, estão abertas as inscrições ao CONCURSO PÚBLICO, para o preenchimento de vagas em seu quadro permanente de pessoal, sujeito ao Regime Jurídico Único (Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Cajamar), e de acordo com as instruções a seguir:


CAPÍTULO I – DOS CARGOS E VAGAS

1. O concurso de seleção atenderá o cargo de provimento efetivo, descrito a seguir, juntamente com as vagas disponíveis, a carga horária mensal exigida e o nível salarial respectivo e será realizado sob a responsabilidade da empresa MOURA MELO CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA.

CAPÍTULO II – DAS INSCRIÇÕES

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste EDITAL, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. 1. DA INSCRIÇÃO VIA INTERNET. 1.1. As inscrições via internet, serão realizadas a partir da 00 h: 01 min. do dia 11 de Abril de 2016 às 20 h: 59 min. do dia 05 de Maio de 2016.

Edital Completo

EDITAL Nº 03/2016