Edital Concurso de Alfenas - MG 2016

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Alfenas, Estado de Minas Gerais, para o provimento de mais de 500 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Edital de Concurso Público n.º 01/2016

O Prefeito do Município de Alfenas/MG, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o concurso público destinado ao provimento de vagas e cadastros de reserva para cargos de ensino fundamental anos iniciais, fundamental, médio, técnico e superior para o quadro permanente de servidores, considerando a Lei Municipal n.º 2.694, de 8 de junho de 1995, a Lei Municipal n.º 4.231, de 3 de dezembro de 2010, e a Lei Municipal n.º 4.246, de 6 de janeiro de 2011, e alterações posteriores, mediante as normas contidas no presente Edital.


1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O concurso público regido por este Edital, seus anexos, diplomas legais e eventuais retificações, visa ao preenchimento de vagas e cadastros de reserva para o quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Alfenas/MG e será executado sob a responsabilidade da Fundação Educacional de Lavras, doravante denominada Unilavras Concursos. 1.2. A inscrição dos candidatos implicará a concordância plena e integral com os termos deste Edital, seus anexos, eventuais alterações e legislação vigente. 1.3. O candidato, ao realizar sua inscrição, também manifesta ciência quanto à possibilidade de divulgação de seus dados em listagens e resultados no decorrer do certame, tais como aqueles relativos a data de nascimento, notas e desempenho nas provas, entre outros, tendo em vista que essas informações são essenciais para o fiel cumprimento da publicidade dos atos atinentes ao concurso público. Não caberão reclamações posteriores nesse sentido, ficando cientes também os candidatos de que possivelmente tais informações poderão ser encontradas na rede mundial de computadores através dos mecanismos de busca atualmente existentes.

2. PRAZO DE VALIDADE

2.1. O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Alfenas/MG.

3. PROCESSO DE SELEÇÃO

3.1. A seleção e a classificação para os cargos e cadastros de reserva de que trata este Edital compreenderão: a) 1.ª Etapa – prova escrita objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada pelo Unilavras Concursos. b) 2.ª Etapa – exame médico pré-admissional e comprovação de requisitos na posse, de caráter apenas eliminatório, a ser realizada pela Prefeitura Municipal de Alfenas/MG após a homologação do concurso público.

Edital Completo

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...