Edital Concurso de Mesquita - RJ 2016

Foram publicados os editais de concursos públicos da Prefeitura de Mesquita, Estado do Rio de Janeiro, para o provimento de vagas em cargos de níveis médio e superior.

Edital de Concurso Público nº 001/2016, de 11 de abril de 2016.

O Prefeito de Mesquita, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Artigo 37, II e artigo 206 da Constituição Federal, torna público a realização de concurso público, destinado à seleção de pessoal para o provimento de vagas de chamada imediata, bem como para a formação de um cadastro de reserva de pessoal para Cargos Estatutários Permanentes da Administração Direta da Prefeitura Municipal de Mesquita.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, caso existam, e será realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – FUNRIO, doravante denominada FUNRIO, endereço eletrônico: www.funrio.org.br e e-mail: mesquita2016@funrio.org.br, com sede a Rua Mariz e Barros 775, Prédio da Administração, Sala 51 – Rio de Janeiro, RJ, Bairro Maracanã – CEP 20270-004.

1.2. O Concurso Público visa ao provimento de vagas de chamada imediata, bem como para a formação de um cadastro de reserva, conforme o número de vagas definido neste Edital (Anexo I).

1.3. O Anexo I – Tabela de Cargos, Nível de Escolaridade, Requisitos e Vagas – apresenta o nome do cargo público, escolaridade, pré-requisito mínimo exigido para execução do cargo público e número de vagas (AC – vagas de Ampla Concorrência, PcD – vagas reservadas a Pessoas com Deficiência, N/I – vagas reservadas a Negros e Índios, TOTAL – Total de Vagas oferecidas para pronta contratação e CR – vagas de Cadastro Reserva).

1.4. O Anexo II – Distribuição das Vagas, CHS, Remuneração, Tipos de Provas – apresenta o nome do cargo público, carga horária semanal, remuneração básica definida para cada cargo público, tipos de provas para cada cargo.

1.5. O Anexo III – Quadro de Etapas – apresenta a relação dos cargos públicos, os tipos de etapas de seleção a serem realizadas pelos candidatos para cada cargo público, as disciplinas associadas a cada prova, a quantidade de questões por disciplina, total de pontos da disciplina, o mínimo de pontos por disciplina e o mínimo de pontos do total de pontos para aprovação.

1.6. O Anexo IV –Posto de Atendimento – descreve a relação de endereço do Posto de Atendimento – Informatizado para a inscrição no Concurso Público

1.7. O Anexo V – Conteúdos Programáticos – descreve os conteúdos programáticos de cada disciplina para cada cargo público.

1.8. O Anexo VI – Cronograma Previsto dos Eventos – descreve as datas previstas para realizações de eventos do Concurso Público.

1.9. É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar, na página do Concurso Público, endereço eletrônico: www.funrio.org.br, todas as etapas mediante observação do cronograma (Anexo VI) e das publicações disponibilizadas.

1.10. Não será enviada nenhuma correspondência pelo Correios por SMS ou por E-mail. 1.11. Antes de efetuar o recolhimento do valor da inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preencheu todos os requisitos exigidos neste Edital.

1.12. Toda menção a horário neste Edital terá como referência o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Completo

Edital 02/2016

Carregando...