Edital Concurso de Dom Basílio - BA 2016

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Dom Basílio, Estado da Bahia, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2016

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE DOM BASÍLIO – ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o disposto no art. 37 da Constituição Federal, na Lei Orgânica Municipal, nas Leis Municipais nº 435/2014, 447/2015, 448/2015, 449/2015 e nas demais leis que regem a espécie, em cumprimento às normas estabelecidas pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, bem como as normas contidas neste Edital, TORNA PÚBLICO que estarão abertas as inscrições do CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Dom Basílio, Estado da Bahia, além das que surgirem durante o prazo de validade do certame.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. O Concurso Público a que se refere o presente Edital será executado pela SEPROD – Serviço de Processamento de Dados, sediada na Rua Marechal Bittencourt, 397, CEP 48010-410, Alagoinhas – Bahia, site www.seprod.com.br e correio eletrônico contato@seprod.com.br. 1.2. O concurso destina-se ao provimento de vagas do Quadro Efetivo da Prefeitura Municipal de Dom Basílio, de acordo com o Anexo II, cuja validade será de 02 (dois) anos, contatos a partir da data da homologação, podendo ser prorrogável pelo mesmo período, a critério da administração municipal.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. Será admitida a inscrição via Internet no endereço eletrônico http://www.seprod.com.br, solicitada no período de 11 a 22 de abril de 2016, podendo ser realizadas até às 23:59hs do último dia previsto para o término das inscrições, observado o horário oficial de Brasília/DF. 2.2. A SEPROD disponibilizará um posto de inscrição presencial informatizado localizado à Rua Manoel Araújo, nº 1, Centro, em Dom Basílio, de segunda-feira a sexta-feira no período de 11 a 22 de abril de 2016 das 8:00hs as 14:00hs.

2.3. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, ler e aceitar o conteúdo do Edital e transmitir os dados pela Internet. Deverá ainda imprimir o boleto para o pagamento da taxa de inscrição.

2.4. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 25 de abril de 2016, em toda a rede bancária. 2.5. Todos os boletos gerados na página para o pagamento da taxa de inscrição contêm os dígitos 00190.00009 02891. no início da linha digitável do código de barras. Portanto, é recomendável que o examinando se certifique de que o computador que está utilizando para a inscrição encontra-se livre de quaisquer vírus ou malwares, tendo em vista a possibilidade de existência de mecanismos mal-intencionados que adulteram o código de barras do boleto de pagamento, ocasionando a não quitação do boleto junto à SEPROD.

2.6. A SEPROD e a Prefeitura Municipal de Dom Basílio não se responsabilizarão pela solicitação de inscrição via Internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

2.7. A partir do dia 02 de maio de 2016 o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico www.seprod.com.br, se os dados da inscrição efetuada via Internet foram confirmados. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato no prazo de 48hs para recursos@seprod.com.br.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás