CONSAÚDE abre concurso com 40 vagas em Itanhaém-SP

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul – CONSAÚDE abrirá nesta quinta-feira (07) as inscrições para o Concurso Público Nº 002/2016, destinado ao provimento de 40 empregos públicos atualmente vagos, bem como para formação de cadastro de reserva, para o Hospital Regional Jorge Rossmann, localizado na cidade de Itanhaém/SP. O concurso será executado sob responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

No concurso, são ofertados os postos de Almoxarife, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Obstetra, Instrumentador Cirúrgico, Médico Anestesiologista, Médico Cirurgião, Médico do Trabalho, Médico Endoscopista, Médico Ginecologista-Obstetra, Médico Intensivista, Médico Pediatra, Médico Pediatra Intensivista/Neonatologista, Médico Radiologista/Ultrassonografista, Médico Ultrassonografista, Motorista, Oficial de Serviço e Manutenção – Cozinheiro, Técnico de Gesso, Tecnólogo de Equipamentos de Saúde, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Manutenção e Telefonista. O salário varia de R$ 918,91 a R$ 10.433,65.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10 horas do dia 07 de abril às 18 horas do dia 25 de abril de 2016, observado o horário oficial de Brasília.

As Provas Objetivas e Títulos serão realizadas na cidade de Itanhaém-SP, na data provável de 29 de maio de 2016, às 09 horas em locais a serem divulgados posteriormente. O Edital de Convocação contendo o intervalo alfabético de inscritos por Emprego, local e horário para a realização das respectivas provas será publicado no Jornal Gazeta SP, na data prevista de 10 de maio de 2016 e estará disponibilizado no site da organizadora.

Edital Concurso CONSAÚDE 2016Clique aqui