Conceição do Lago Açu (MA) promove concurso para 139 vagas

A Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu, no Maranhão, publicou o edital do Concurso Público Nº 001/2016, para o provimento de 139 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será realizado pela empresa R&P Recursos Humanos – R&P Treinamentos e Serviços Ltda.

Os cargos ofertados são:


ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista, Condutor de Embarcações, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Auxiliar Administrativo, Fiscal de Tributos, Digitador, Técnico em Enfermagem, Orientador Social e Recepcionista.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Farmacêutico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico PSF, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Pedagogo, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de História e Professor de Educação Básica.

As inscrições serão realizadas no Posto de Inscrição instalado na Casa dos Conselhos situada na Rua Bela Vista, S/N – Centro – CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU– MA, no período de 25 a 29 de abril de 2016 no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O concurso público constará de Provas Objetivas (eliminatória) para todos os cargos; e Provas de Títulos (classificatória) para todos os cargos de Professor e Pedagogo. As provas objetivas terão duração de 3h30m e serão aplicadas no dia 22 de maio, em locais e horários que serão informados oportunamente.

Edital Concurso Conceição do Lago Açu 2016Clique aqui