Câmara de São Sebastião do Caí (RS) abre concurso para Auxiliar Legislativo

A Câmara Municipal de São Sebastião do Caí, Estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital de realização do concurso público Nº 01/2016, para o preenchimento de uma vaga de Auxiliar Legislativo, que exige Ensino médio completo e proporciona salário de R$ 2.158,78.

As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, no período de 04 de abril a 18 de abril de 2016. A taxa custa R$ 50,00.


Na data provável de 14 de Maio de 2016, acontecerá a aplicação da prova escrita, em horário e local a ser divulgado por Edital, no dia 06 de maio.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Descrição Sintética: Executar serviços de escritório, geralmente de rotina, que requeiram capacidade de análise, interpretação e julgamento.

Descrição Analítica: Redigir ofícios, cartas, memorandos, telegramas; executar trabalhos de datilografia em geral; operar computador nos softwares Word, Excell, Outlook, ou assemelhados, bem como digitalização de documentos e gerenciamento (alimentação) de dados no site oficial da Câmara; secretariar reuniões, gravar e lavrar atas e fazer quaisquer expedientes a respeito; fazer registros relativos a dotações orçamentárias, bem como confeccionar empenhos de despesas; elaborar e conferir folhas de pagamento; classificar expedientes e documentos, fazer controle de movimentação de processos ou papéis, bem como almoxarifado; organizar mapas, boletins e demonstrativos; fazer anotações em fichas e manusear fichários; providenciar a expedição de correspondência; conferir materiais e suprimentos em geral com faturas, conhecimentos ou notas de entrega; levantar a frequência de servidores; executar outras tarefas correlatas.

Carregando...