Cachoeiro de Itapemirim (ES) anuncia concurso para 209 vagas

A Prefeitura do Município de Cachoeiro de Itapemirim, no Espirito Santo, através da Secretaria Municipal de Administração e Serviços Internos – SEMASI, realizará Licitação na modalidade Tomada de Preço, do tipo Técnica e Preço, com finalidade de Contratação de Empresa para Realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos da categoria “Educação Básica” e “Apoio à Educação Básica”.

O processo licitatório será realizado no dia 09 de maio de 2016, às 14:00 horas em sua sede à Av. Brahim Antônio Seder, nº 34 /2º. Andar – Ed. Centro Administrativo “Hélio Carlos Manhães” (Antigo SESC) – Centro.


Serão ofertadas 209 vagas, distribuídas entre os cargos de Professor Educação Básica – PEB-A, PEB-B, PEB-C – Arte e Cuidador, com exigência do ensino médio ou superior.

Somente após a constatação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura, com informações sobre prazo de inscrição, data de provas, entre outros.

Atualização 12/10: Já foi definida a banca organizadora! Será a empresa GStrategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística. Os interessados poderão se inscrever através da internet, por meio do site da organizadora – www.gualimpconsultoria.com.brem prazo que será divulgado no edital de abertura, que deve sair em breve.

 

Atualizado 7 anos atrás