Aimorés (MG) anuncia concurso para 135 vagas

A Administração de Aimorés, em Minas Gerais, anunciou a abertura de concurso público para o provimento de um total de 135 vagas, no quadro de cargos da Prefeitura Municipal e do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Os salários dos variam de R$ 880,00 a R$ 2.365,00.

Serão ofertados os seguintes cargos:


NÍVEIS ELEMENTAR, FUNDAMENTAL E MÉDIO – Agente Administrativo, Agente de Endemias, Ajudante de Serviços, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Mecânico, Mestre de Obras, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Podador, Técnico de Contabilidade, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Serv. Social.

NÍVEL SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo e Tecnólogo em Seg. Trabalho.

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO – Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II, Professor de Educação Básica III, Supervisor e Pedagogo.

CARGOS SAAE: Agente Administrativo, Agente de Manutenção Eletro Hidráulico, Ajudante, Assistente Administrativo, Fiscal, Leiturista, Operador de ETA, Operador de Pequenos Sistemas, Controlador de Qualidade de Água/Esgoto.

As inscrições poderão ser feitas no período de 17 de outubro a 15 de novembro de 2016, no site www.maximaauditores.com.br.

 

Atualizado 7 anos atrás