Vargem Bonita (SC) abre concurso para 05 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Vargem Bonita, Estado de Santa Catarina, torna público as normas para realização do Concurso Público Nº 01/2016, para formação de cadastro de reserva e para provimento de cargos públicos em caráter efetivo do quadro permanente de seu pessoal.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, a partir das 12h do dia 09 de março até às 16h do dia 07 de abril de 2016, com base no horário oficial de Brasília/DF, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no portal www.sigmaconsultoriasc.com.br. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.


O concurso público será composto de prova objetiva de conhecimentos para todos os cargos. As provas objetivas serão aplicadas em 17 de abril de 2016 – com início às 9h – na Escola Municipal Ângelo Anzolin, sito à Av. José Lorenzatto, 1.316 – centro, nesta cidade de Vargem Bonita.

Cargos: Agente Atividades Pecuárias, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Escriturário, Médico ESF e Médico Pediatra.

Edital Concurso Vargem Bonita 2016Clique aqui