UFAC lança concurso para 15 vagas de Professor

A Universidade Federal do Acre (UFAC), por sua Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), torna pública a abertura de inscrição para especialistas no concurso público de provas e títulos para o cargo efetivo da carreira de Magistério Superior para as áreas cujo número de inscritos com título de doutor e mestres foi inferior a 03 candidatos.

O processo de seleção compreenderá de Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de títulos, de caráter classificatório. As provas serão realizadas exclusivamente no Município de Rio Branco/AC para as áreas do Quadro I e no Município de Cruzeiro do Sul/AC para as áreas do Quadro II.


A inscrição será realizada exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ufac.br, até às 23h59 do dia 15 de abril de 2016. A taxa de inscrição será de R$ 200,00.

A prova didática consiste em exposição oral sobre um dos dez temas extraídos do conteúdo programático, a ser realizada no período de 17 a 20 de maio de 2016.

Carregando...