SEMEC de Teresina (PI) abre concurso com 70 vagas

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, torna público a abertura das inscrições para Concurso Público, Edital Nº 002/2016, destinado ao provimento de 70 vagas para o cargo de Professor de 2º Ciclo, 20h, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física e Língua Inglesa, do quadro permanente da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, para atuar nos anos finais do Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano nas Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal de Ensino de Teresina.

O concurso público realizar-se-á sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, através do seu Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE.


As inscrições serão realizadas no endereço http://nucepe.uespi.br, no período compreendido entre as 12h do dia 07 de março e 18h do dia 04 de abril de 2016 (horário do Piauí). Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 04 horas, será do tipo múltipla escolha, com 05 alternativas, e uma única resposta correta, realizada no dia 24 de abril de 2016 (domingo), no horário de 9h às 13h, exclusivamente na cidade de Teresina – PI.

Edital Concurso Teresina 2016Clique aqui