SAAE de Itapira (SP) abre concurso para 07 vagas

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Itapira, Estado de São Paulo, realizará o concurso público N° 001/2016, sob regime Estatutário, para provimento de vaga do quadro geral dos funcionários do SAAE, para atender serviços relevantes e imprescindíveis na Administração, cuja realização ficará sob a responsabilidade da organizadora MGA CONCURSOS.

As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br, no período das 08:00 horas do dia 28 de março às 23h:59:59 horas do dia 11 de Abril de 2016. O valor da taxa varia entre R$ 15,00 e R$ 42,00.


Os cargos ofertados são de Encanador/Manilheiro, Motorista “D”, Leiturista, Engenheiro, Operador de ETA/ER, Escriturário, Técnico de Segurança no Trabalho, Técnico em Informática e Braçal.

O concurso público será constituído por Prova Escrita Objetiva, para todos os cargos, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório; Prova Prática para os cargos de Encanador/Manilheiro, Escriturário, Motorista, Técnico em Informática e Braçal de caráter seletivo, eliminatório e classificatório; e Prova de Aptidão Física para o cargo de Leiturista de caráter seletivo, eliminatório e classificatório. A prova objetiva será aplicada no dia 24 de abril de 2016, em locais a serem divulgados oportunamente.

Edital Concurso SAAE Itapira 2016Clique aqui