Prefeitura de Várzea Grande (MT) abre 2.835 vagas em processos seletivos 2016

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, no Mato Grosso, começa a receber amanhã (08) as inscrições para quatro processos seletivos simplificados, destinado ao preenchimento de 2.835 vagas, em funções de níveis médio/técnico e superior. A organização está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

Os cargos são distribuídos da seguinte forma:


Edital nº 01/2016 – Educação: Agente Administrativo, Técnico de Manutenção e Segurança da Infraestrutura Escolar, Técnico de Manutenção da Infraestrutura e Higienização Escolar, Técnico em Nutrição Escolar, Transporte Escolar, Técnico de Desenvolvimento Especializado, Técnico de Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Espanhol, Professor de Inglês, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Ciências e Professor de Educação Física.

Edital n. 002/2016 – Saúde: Agente Administrativo, Operador de Sistemas, Agente de Serviços Gerais, Agente Segurança e Manutenção, Gesseiro, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Administrador, Analista de Sistemas, Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Advogado, Assistente Social, Biólogo, Profissional em Educação Física, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Médico – várias especialidades.

Edital n. 003/2016 – Assistência Social: Agente Administrativo, Motorista, Operador de Sistemas, Assistente Social, Contador, Psicólogo e Técnico Nível Superior.

Edital nº 04/2016 – Administração: Agente Administrativo e Motorista.

As inscrições serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC – www.ibfc.org.br, estando abertas a partir da 00:00h do dia 08 de março até às 23h59min do dia 06 de abril de 2016.

Já a aplicação da Prova Objetiva está prevista para acontecer no dia 24 de abril de 2016, na própria cidade de Várzea Grande-MT. A duração da Prova Objetiva será de 03 horas. O cartão de convocação para as provas contendo o local, a sala e o horário de realização serão disponibilizados a partir de 18/04/2016.

Clique aqui e confira os editais