Prefeitura de Treze Tílias (SC) oferece vagas de veterinário e nutricionista

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Treze Tílias, em Santa Catarina, com vistas ao preenchimento de vagas nos cargos de Médico Veterinário e Nutricionista, que exigem ensino superior. A organização está por conta da empresa GEORGEO ALMEIDA ME – APRENDER.COM.

As oportunidades são para Médico Veterinário e Nutricionista. O salário ofertado vai de R$ 2.138,49 a R$ 3.076,41, para desenvolver atividades em jornadas semanais de 10 ou 40 horas.


As inscrições serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.com.br, na opção correspondente ao município, do dia 29 de fevereiro até às 16:00 hrs do dia 29 de março de 2016, observando-se o horário oficial de Brasília/DF.

O concurso público constará de Prova objetiva de conhecimentos para todos os cargos. A prova objetiva de conhecimentos inclui questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Conhecimentos Específicos; e está prevista para o dia 24 de abril de 2016. O local de aplicação da prova objetiva será na Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo, com endereço na Rua Ivo d´ Aquino (aos fundos da Igreja Matriz), centro, em Treze Tílias/SC, com início da aplicação das provas as 08h30min.

Edital Concurso Treze Tílias 2016Clique aqui