Prefeitura de Teixeira de Freitas (BA) realiza dois processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, na Bahia, está realizando dois processos seletivos simplificados, sendo um para vagas na Saúde e outro para vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social e no Programa de Regularização Fundiária.

As inscrições poderão ser efetuadas até às 23h59min ao dia 17 de abril de 2016, horário de Brasília, no site: www.ibeg.org.br. A taxa custará R$ 50,00 ou R$ 85,00.


Os cargos são de Auxiliar de Serviços Gerais, Cabeleireiro, Cozinheiro, Motorista, Operário, Porteiro, Motorista, Cuidador Social, Educador Social, Instrutor de Capoeira, Instrutor de Informática, Monitor de Futebol, Oficineiro De Artes, Oficineiro de Música, Recepcionista, Técnico Administrativo, Assistente Social, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Assistente Social, Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico Administrativo, Técnico em Prótese Dentária, Agente de Combate as Endemias, Farmacêutico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

Carregando...