Prefeitura de São Paulo (SP) abre concurso para 1.000 vagas

A Prefeitura Municipal de São Paulo-SP publicou o edital de abertura de concurso público 01/2016, para preenchimento de 1.000 vagas, no cargo de Assistente de Gestão de Políticas Públicas I/Gestão Administrativa. O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Conforme o edital, será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pref_ sp_16, solicitada no período entre 10 horas do dia 19 de março e 23 horas e 59 minutos do dia 7 de abril de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa custa R$ 48,00.


O concurso constará de provas objetivas de conhecimentos gerais (língua portuguesa, raciocínio lógico matemático, realidades municipais e noções de informática) e de conhecimentos específicos.

As provas objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 8 de maio de 2016, no turno da manhã. Na data provável de 4 de maio de 2016, será publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e divulgado na internet, no endereço eletrônico citado acima, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Edital Concurso São Paulo 2016