Prefeitura de Santa Rita (PB) lança concurso para 473 vagas

Tiveram início ontem, dia 21, as inscrições para o concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Rita, Estado da Paraíba, regido pelo edital Nº 001/2016. São ofertadas 473 oportunidades, distribuídas entre as áreas da Educação, Saúde e Infraestrutura, para cargos de Níveis Fundamental, Médio e Superior.

No concurso, são ofertados os cargos de Agente de Educação, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Municipais, Auxiliar de Sala de Creche, Assistente de Gestão Administrativa, Assistente de Saúde Bucal, Bibliotecária, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Medico do PSF, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Orientador Educacional, Professor Educação Básica I, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Libras, Psicólogo, Secretário Escolar, Supervisor Educacional, Técnico em Contabilidade, Técnico de Enfermagem e Vigilante.


As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de abril de 2016, através da internet, por meio do site www.facetconcursos.com.br, ou de forma presencial, de segunda a sexta feira, (nos dias úteis), das 8h às 13h, na Sede da Prefeitura, Rua Juarez Távora, nº93. Centro – Santa Rita-PB. O valor da taxa varia entre R$ 50 e R$ 80.

As provas serão aplicadas no dia 8 de maio de 2016, terão 3hs de duração e serão divididas em turnos: provas referentes aos cargos que têm os Níveis Fundamental e Médio como requisito acontecerão pela manhã, para os cargos com Nível Superior como requisito, as provas ocorrerão à tarde.

Carregando...