Prefeitura de Rio Brilhante (MS) abre concurso para 234 vagas

A Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, Estado de Mato Grosso do Sul, abriu inscrições para o concurso público N.º 001/2016, destinado ao preenchimento de 234 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob organização da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura – FAPEC.

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de março de 2016, apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fapec.org/concurso. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 120,00.


O concurso constará de Provas Escritas Objetivas, específicas para cada cargo. As Provas Escritas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para o dia 24 de abril de 2016 e serão realizadas em Rio Brilhante/MS em horário e endereço a serem divulgados através de edital específico.

Os cargos são os seguintes:

NÍVEL FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Epidemiológica, Agente de Vigilância Sanitária, Motorista “D”, Operador de Máquinas, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Trabalhador Braçal, Tratorista e Vigia.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Fiscalização de Obras, Agente de Transporte e Trânsito, Agente de Vetores, Assistente de Administração, Educador Social, Mecânico Especialista, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Técnico em Tecnologia da Informação.

NÍVEL SUPERIOR – Administrador, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico-Bioquímico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico ESF, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo e Psicólogo.

Edital Concurso Rio Brilhante 2016

Informe Erro Carregando...