Prefeitura de Orizona - GO promove concurso público 01/2016

A Prefeitura de Orizona, Estado de Goiás, anunciou a realização de concurso público Nº 01/2016, para provimento dos cargos vagos, ou os que vierem a vagar, assim como o estabelecimento de reserva técnica do quadro de pessoal permanente da Prefeitura Municipal.

As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br, no período compreendido entre às 08:00 horas do dia 22 de abril às 23 horas e 59 minutos do dia 13 de maio de 2016 (horário de Brasilia).


No dia 29 de maio de 2016 (domingo), acontecerá a aplicação das provas, em horários e locais indicados no respectivo edital de convocação.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta Geral, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor Ciências, Professor Geografia, Professor História, Professor Língua Portuguesa, Professor Matemática, Psicólogo Clínico, Técnico de Higiene Dental, Técnico Ou Auxiliar de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional.

Edital Concurso de Orizona 2016

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...