Prefeitura de Nilópolis (RJ) promove concurso com 97 vagas

A Prefeitura do Município de Nilópolis, Estado do Rio de Janeiro, lançou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2016, com a finalidade de preencher 97 vagas e formar cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior.

No concurso público, são ofertados os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Neurologista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Intérprete de Libras, Professor I e Técnico de Enfermagem. Os salários vão de R$ 788,00 a R$ 1.284,69.


Conforme o edital de abertura, a inscrição será recebida somente via internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, solicitada entre 09 horas do dia 21 de Março e 23 horas e 59 minutos do dia 24 de Abril de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O concurso constará de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos públicos; Prova Prática (PP), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos ao cargo de Interprete de LIBRAS; Avaliação de Títulos (AT), de caráter classificatório, para os candidatos os cargos públicos de Nível Superior – Professor III (todas as habilitações) e o cargo de Nível Médio – Professor I; Avaliação Médica Admissional, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cargos públicos; e Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cargos públicos.

As Provas Objetivas acontecerão, provavelmente, no dia 08 de Maio de 2016 (se necessário o uso de mais de um turno de aplicação de prova). A avaliação terá duração de 4 horas, iniciando no turno da manhã às 09 horas e no turno da tarde às 15 horas, horário oficial de Brasília/DF, devendo o candidato chegar com 1 hora de antecedência.

Edital Concurso Nilópolis 2016Clique aqui