Prefeitura de Luzinópolis (TO) abre concurso para 63 vagas

A Prefeitura Municipal de Luzinópolis, no Tocantins, publicou o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2016, com oferta de 63 vagas, mais cadastro de reserva. Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela empresa LEX CONSULTORIA, ASSESSORIA E PROJETOS LTDA – ME.

Os cargos ofertados são:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Merendeira, Gari, Coveiro, Eletricista, Vigia, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Maquinas Pesadas e Técnico em Manutenção de Máquinas e Veículos.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Combate a Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal Arrecadador, Técnico em Contabilidade e Técnico em Enfermagem.

NÍVEL SUPERIOR – Assistente Social, Bioquímico, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Gestor de Projetos, Médico, Gestor Educacional, Psicólogo, Analista de Controle Interno e Educador Físico.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente no website www.lexconsultoria.net.br, as quais estarão abertas até o dia 5 de julho de 2016. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 120,00.

As provas escritas objetivas serão realizadas no dia 7 de agosto de 2016, no Colégio Estadual Juscelino K. de Oliveira, situado na Av. Tocantins, s/nº, Centro. Os portões serão fechados pontualmente as 07h45min da manhã para a realização das provas de Nível Superior e Técnico e as 13h45m para a realização das provas de ensino Fundamental e Médio.

Edital Concurso Luzinópolis 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...