Prefeitura de Juazeirinho (PR) promove processo seletivo 01/2016

A Prefeitura Municipal de Juazeirinho, na Paraíba, está recebendo inscrições no processo seletivo 01/2016, para o provimento de 97 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os contratos serão de seis meses, podendo ser prorrogados por mais seis.

Os cargos são de Fonoaudiólogo do Nasf, Psicólogo do Nasf, Fisioterapeuta do Nasf, Assistente Social, Nutricionista do Nasf, Educador Físico do Nasf, Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Laboratório de Análise, Artesão CAPS, Técnico em Enfermagem SAMU, Enfermeiro SAMU, Cuidado CAPS, Auxiliar Administrativo, Lavadeira (hospital), Advogado CREAS, Psicólogo CREAS, Psicólogo CRAS, Assistente Social CRAS, Assistente Social CREAS, Educador Social CREAS, Facilitador de Oficinas Metodológicas (SCFV), Operacionalizador do Cadastro único, Recadastrador Bolsa Família, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Dessalinizadores,  Servente de Pedreiro, Auxiliar de Eletricista, Limpeza de Córregos e Galerias,  Mecânico de Máquinas Pesadas, Apreensão e Vacinação Animal, Professor, Monitor de Creches, Auxiliar de Serviços Gerais, Lavadeira Creches e Monitora de ônibus.


As inscrições deverão ser feitas nos dias 01 e 02 de março de 2016, na sede da Prefeitura. e os interessados devem entregar documentação prevista em edital na sede da Prefeitura. No ato da inscrição, o candidato deverá trazer a ficha de inscrição disponibilizada junto ao Edital, Currículo, Cópia do RG, CPF, Certidão de Nascimento, Título de Eleitor, comprovante de residência e escolaridade e fotos 3×4 recentes.

O processo seletivo será constituído de etapa única de entrevista e análise documental, com caráter eliminatório e classificatório.