Prefeitura de Itaúna (MG) abre concurso para 121 vagas

A Prefeitura Municipal de Itaúna, em Minas Geria, anunciou a abertura de concurso público Nº 01/2016, para provimento de 121 vagas, sendo 47 para cadastro de reserva, 8 para portadores de necessidades especiais e 12 para cota racial. Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA.

De acordo com o edital de abertura, as inscrições serão feitas exclusivamente por meio da internet, no site www.paconcursos.com.br, no período de dia 03 a 29 de junho de 2016.


Os cargos com vagas abertas são os seguintes: Auxiliar de Cirurgião Dentista, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Administrativos, Coveiro, Educador Infantil, Eletricista NR10, Eletricista Predial, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Fonoaudiólogo, Guardião Patrimonial, Locutor, Médico Cirurgião Geral, Médico Pediatra, Monitor, Motorista Habilitação B, Motorista Habilitação C, D e E, Oficial de Manutenção, Operador de Transmissão de Meios de Comunicação, Professor – Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Psicólogo, Técnico em Eletrônica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Tratorista. Os salários variam de R$880,00 à R$4.066,33.

A aplicação das provas objetivas está prevista para acontecer no dia 31 de julho de 2016, em locais e horários que serão informados a partir de 18 de julho.

Edital Concurso Itaúna 2016Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás