Prefeitura de Humaitá (AM) abre concurso com 122 vagas

A Prefeitura Municipal de Humaitá, Amazonas, divulgou nesta quinta-feira (17) o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2016, que oferece 122 oportunidades, sendo distribuídas entre cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. O certame será executado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM, através da Comissão Permanente de Concursos – COPEC.

No concurso, estão disponíveis os cargos de Motorista, Agente de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Radiologia Enfermeiro, Médico, Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental/Anos Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Pedagogo.


A inscrição deve ser feita exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br, solicitada no período entre 0 hora de 19 de abril e às 23h59min do dia 09 de maio de 2016, observado o horário oficial de Manaus. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

A prefeitura disponibilizará um posto de inscrição, no endereço à Rua 13 de Maio, 177 – centro, nesta cidade de Humaitá/AM, no período de 19 de abril a 09 de maio de 2016 das 8 h às 12 h e das 14h às 17h.

O processo de seleção constará de apenas uma etapa, composta de Provas Objetivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão aplicadas no dia 26 de junho de 2016 (domingo), sendo que o local e horário da realização estarão designados no Cartão de Confirmação.

Edital Concurso Humaitá 2016