Prefeitura de Guaxupé (MG) abre concurso para 213 vagas

A Prefeitura do Município de Guaxupé, em Minas Gerais, divulgou o edital do concurso público Nº 01/2016, com vistas ao provimento de 213 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

No concurso, são ofertados os cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Agente de Combate às Endemias, Cozinheira, Eletricista, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro/ Pavimentador, Eletricista de Autos, Encanador, Lavador, Marceneiro, Mecânico, Operador de Máquinas Leves, Pedreiro, Pintor, Soldador e Vigilante Patrimonial.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO – Professor Municipal I, Professor de Educação Infantil, Agente de Administração, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Professor de Educação Infantil, Auxiliar de Secretaria Escolar, Fiscal de Obras, Fiscal de Trânsito, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Técnico em Medicina e Segurança do Trabalho, Técnico Agrícola, Técnico em Agrimensura, Técnico em Contabilidade, Técnico em Desenho, Técnico em Enfermagem e Topógrafo.

NÍVEL SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Arquiteto, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Especialista da Educação, Fisioterapeuta, Médico do Trabalho, Médico Clínico Geral, Médico Angiologista, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Música, Psicólogo, Psicopedagogo e Técnico Desportivo.

As provas objetivas serão realizadas, para todos os cargos, no dia 31 de julho de 2016, no turno da manhã, com abertura dos portões às 8h00 e fechamento às 9h00; e no turno da tarde, com abertura dos portões às 14h00 e fechamento às 15h00.

As inscrições estão previstas para o período de 31 de maio a 30 de junho de 2016, pela internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 65,00.

Edital Concurso Guaxupé 2016