Prefeitura de Guaratinga (BA) lança concurso com 108 vagas

A Prefeitura Municipal de Guaratinga, na Bahia, lançou o edital de regulamentação do concurso público 001/2016, com vistas ao preenchimento de 108 vagas e formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Conforme o edital, as inscrições serão realizadas penas via internet, através do endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br, devendo ser solicitada entre 08:00h do dia 07 e 18:00h do dia 20 de março de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.


No concurso, são ofertado os postos de Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Motorista de Ônibus, Motorista de Veículos Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Agente Administrativo, Agente Social, Fiscal Ambiental, Professor Nível I, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Administrador em Marketing, Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Médico do Programa Saúde da Família, Nutricionista e Psicólogo.

As provas objetivas de múltipla escolha, para todos os cargos, serão realizadas no dia 08 de maio de 2016, nos turnos matutino e vespertino, nas Escolas do Município de Guaratinga-BA. O Edital de Convocação para as provas será publicado no dia 29 de abril de 2016.

A prova prática será realizada na mesma data da prova objetiva, ou seja, dia 08 de maio de 2016, às 14:00 horas conforme publicação de edital de convocação a ser publicado oportunamente.

Edital Concurso Guaratinga 2016Clique aqui