Prefeitura de Guaraí (TO) abre concurso com 48 vagas

Mais uma oportunidade no estado do Tocantins. A Prefeitura Municipal de Guaraí publicou o edital do concurso público N° 001/2016, com oferta de 48 vagas no Quadro Geral, Saúde, Educação e Assistência Social. O concurso será executado pela Comissão Permanente de Seleção (COPESE) da Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Os cargos são de:


Ensino fundamental – Agente de Vigilância e Auxiliar de Serviços Gerais.

Ensino médio/técnico – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância em Saúde, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Entrevistador, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado e Técnico em Enfermagem.

Ensino superior – Assistente Social, Biomédico, Bioquímico/Farmacêutico, Enfermeiro, Inspetor Sanitário, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Professor e Psicólogo.

A inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br, no período compreendido entre as 10 horas do dia 22 de março e 23h59min do dia 18 de abril de 2016. O valor da taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 120,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos e abordará conhecimentos compatíveis com o nível de escolaridade exigido para o cargo, conforme os programas constantes no Anexo IV deste edital; e de uma Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório, somente para os cargos de Nível Superior.

A Prova Objetiva e a entrega de documentação para a Avaliação de Títulos (quando houver) acontecerão no dia 22 de maio de 2016, no turno da manhã e da tarde.

Edital Concurso Guaraí 2016Clique aqui