Prefeitura de Encruzilhada do Sul (RS) abre concursos para 170 vagas

A Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, abriu nesta quarta-feira (09) as inscrições para o concurso público Nº 001/2016 e processo seletivo público Nº 002/2016, destinados ao preenchimento de 170 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Por meio do concurso, serão providos os cargos de Agente Administrativo, Agente Patrimonial, Agente Redutor de Danos, Agente Sanitário e Ambiental, Almoxarife, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Tributário e Fazendário, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Mecânico, Bibliotecário, Calceteiro, Condutor de Veículos de Urgência do SAMU, Contador, Contínuo, Educador Monitor, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras e Tributos, Fisioterapeuta, Guarda Municipal, Instrutor de Esportes, Mecânico, Mecânico Elétrico, Médico (Cirurgião Geral, Clínico Geral, ESF, Gineco/Obstetra, Pediatra e Psiquiatra), Monitor de Escola, Motorista, Nutricionista, Odontólogo PSF, Operador de Máquinas e Equipamentos, Operário, Orientador Educacional, Orientador Social, Pedreiro, Professor (Educação Especial, Educação Infantil, Anos Iniciais, Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática), Psicólogo, Secretário de Escola, Supervisor de Escola, Servente, Técnico Arquivista, Técnico Bibliotecário, Técnico de Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Telefonista, Tesoureiro, Topógrafo e Veterinário. Já através no processo seletivo, está disponível o cargo de Agente Comunitário de Saúde.


As inscrições deverão ser feitas até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 03 de abril de 2016, pela internet, no site www.objetivas.com.br. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Centro Administrativo Municipal, situado na Av. Rio Branco nº 261, Bairro Centro, no Município de Encruzilhada do Sul, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 9h às 14h.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 08 de maio de 2016, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação.

Confira os editais