Prefeitura de Cristinápolis (SE) lança concursos para 166 vagas

A Prefeitura Municipal de Cristinápolis, em Sergipe, está realizando o concurso público e processo seletivo, de Nº 01/2016, para o preenchimento de 166 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos são os seguintes:

Processo Seletivo – Oficineiro, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Psicólogo, Psicopedagogo, Psiquiatra, Advogado, Cardiologista, Cirurgião Geral, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Ortopedista, Pediatra e Ginecologista.

Concurso Público – Vigilante, Auxiliar de Serviços, Gari, Merendeira, Agente Comunitário de Saúde, Guarda Municipal, Motorista, Operador de Máquina Pesadas, Orientador Social do CRAS, Auxiliar de Saúde Bucal, Monitor/Cuidador de Creche, Técnico em Enfermagem, Técnico de Nível Médio CRAS, Professor de Música, Professor de Pedagogia, Professor Português, Professor Matemática, Professor de História, Professor de Ciências Naturais, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Assistente Social, Cuidador de Atendimento Educacional Especializado e Psicólogo.

As inscrições ficarão abertas no período de 02 de março a 02 de abril de 2016, sendo realizadas de forma presencial, na Sede do Clube de Cristinápolis, no horário das 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 16h00min; e via internet, no site www.seprod.com.br. O valor da taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 80,00.

As provas objetivas acontecerão nos dias 15 e 22 de maio de 2016, em locais e horários que serão divulgados a partir de 03 de maio. Já o gabarito preliminar sairá em até dois dias úteis após a aplicação da prova.

Edital Concurso Público 2016Clique aqui

Edital Processo Seletivo 2016Clique aqui

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile