Prefeitura de Chapecó (SC) abre concurso para 154 vagas

A Prefeitura Municipal de Chapecó, em Santa Catarina, abriu inscrições para dois concursos públicos, regidos pelos editais 01 e 02/2016, destinado ao preenchimento de 154 vagas, distribuídas entre funções de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. O concurso está sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde – IOBV.

Os interessados podem se inscrever pela internet, por meio do endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 23 de março às 12h do dia 22 de abril de 2016. A taxa varia entre R$ 70,00 e R$ 150,00.


Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), o Município de Chapecó, disponibilizará local para a realização da inscrição no seguinte endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 145 L – Centro – Chapeco/SC- Departamento de Informática, com atendimento das 14h às 17h.

As oportunidades são para as funções de Auxiliar de Serviços Externos, Encanador, Mecânico Ajustador, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro, Vigia, Agente de Defesa Civil, Agente Municipal de Trânsito, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Cuidador Social, Fiscal de Defesa do Consumidor, Fiscal de Obras e Posturas I, Fiscal de Serviços Públicos Concedidos, Motorista, Técnico em Laboratório, Técnico de Manutenção de Equipamentos de Informática, Técnico em Administração, Técnico em Agropecuária, Técnico em Segurança do Trabalho, Telefonista, Técnico em Vigilância Sanitária, Analista Administrativo, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro de Alimentos, Engenheiro Eletricista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Trânsito, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico/Analista Clínico, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Médico Endocrinologista, Médico Infectologista, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico ESF, Médico Hematologista, Médico Neuropediatra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Veterinário, Monitor Social Desportivo, Nutricionista, Procurador Municipal, Psicólogo, Instrutor de Música e Instrutor de Artes Cênicas.

A prova escrita objetiva acontecerá na data provável de 08 de maio de 2016, na cidade de Chapecó-SC, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Chapecó 2016