Prefeitura de Cascavel (PR) lança concurso com 520 vagas

A Prefeitura Municipal de Cascavel, no Paraná, publicou nesta segunda-feira (14) o edital de regulamentação do concurso público Nº 50/2016, com oferta de 520 oportunidades, sendo distribuídas entre postos de níveis fundamental, médio/magistério e superior. O certame está sendo executado pela CONSULPLAN – Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda.

Por meio do concurso, serão preenchidos os cargos seguintes:


ENSINO BÁSICO: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Motorista I, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator de Esteira, Telefonista e Zelador.

ENSINO MÉDIO: Agente de Apoio, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador, Instrutor de Informática, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Topografia.

MAGISTÉRIO: Professor e Professor de Educação Infantil.

ENSINO SUPERIOR: Arquiteto, Bibliotecário, Bioquímico, Enfermeiro, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Especialista – 20 horas (Funções: Generalista, Infectologista, Neurologista, Ortopedista, Pediatria), Médico 40 horas (Funções: Generalista e Médico do Trabalho), Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão realizadas via internet, através do site www.consulplan.net, das 14h00min do dia 17 de março às 23h59min do dia 31 de março de 2016. Será cobrada uma taxa entre R$ 20,00 e R$ 100,00.

Os interessados poderão se inscrever de forma presencial, no mesmo prazo citado acima, exceto sábados, domingos e feriados, na Central de Atendimento dos candidatos da Consulplan, na Rua Paraná, nº 5.000, Centro, Cascavel-PR; de 08h30min às 17h00min, excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h00min.

Na data provável de 22 de maio de 2016, acontecerá a aplicação da prova objetiva, no próprio município, em local e horário que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Cascavel 2016Clique aqui