Prefeitura de Augusto Pestana (RS) anuncia concurso público 01/2016

A Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura das inscrições para Concurso Público de provas visando o preenchimento de vaga(s) existente(s), e as que vierem a serem criadas para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal, Professor de Geografia, Professor de História e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas somente via Internet no site www.unijui.edu.br/asc/concursos-publicos, da 00h00min do dia 21 de março de 2016 até às 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 04 de abril de 2016.


A Prova Objetiva será realizada será no dia 24 de abril de 2016, no turno da manhã, com início às 09horas e término às 12horas na Escola José Lang, sito na Rua Albino Mattes Filho, 242, na cidade de Augusto Pestana/RS. Os candidatos deverão estar presentes 30(trinta) minutos antes do horário de início da Prova, para identificação, munidos da Ficha de Inscrição (1ª parte do boleto), carteira de identidade ou documento com foto, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.

Já a Prova de Títulos será realizada somente pelos candidatos regularmente aprovados na Prova Objetiva dos Cargos de Psicólogo e Professores e terá sua pontuação máxima limitada a 10 pontos.