Prefeitura de Ariquemes (RO) abre concurso com 118 vagas

A Prefeitura Municipal de Ariquemes, em Rondônia, está ofertando 118 oportunidades através do concurso público Nº 001/2016. Há vagas abertas em cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. A organização está responsabilidade da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB.

Conforme o edital de abertura, o prazo de inscrição será de 07 de março a 05 de abril de 2016. A inscrição será feita pela internet, no site www.funcab.org, e estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, desde as 10 horas do 1º dia de inscrição até as 23h59min do último dia de inscrição.


No concurso público, são ofertados os cargos de Pedreiro, Operador de Máquinas, Mecânico de Máquinas Pesadas , Soldador/Funileiro/Pintor, Torneiro Mecânico, Mecânico de Veículos Leves, Coveiro, Auxiliar de Topografia, Vigia, Condutor Socorrista, Agente Administrativo, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Fiscal Ambiental, Fiscal Urbano, Agente Fiscal de Trânsito, Técnico Agrícola, Agente de Controle Interno, Técnico de informática, Técnico de Redes e Telecomunicações,  Técnico em Radiologia, Rádio Operador, Técnico de Enfermagem, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Sanitarista, Psicólogo, Nutricionista, Médico Veterinário, Professor, Biólogo, Contador, entre outros.

As Provas Objetiva e Discursiva serão aplicadas no dia 24 de abril de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. A divulgação do gabarito da Prova Objetiva e chave de correção da Prova Discursiva ocorrerá a partir das 12 horas de 26/04/2016.

Edital Concurso Ariquemes 2016Clique aqui