Maracaçumé (MA) lança edital de concurso para 257 vagas

A Prefeitura Municipal de Maracaçumé, no Maranhão, está promovendo o concurso público Nº 001/2016, com a finalidade de preencher 257 vagas de níveis fundamental, médio e superior. A realização do concurso ficará a cargo do INSTITUTO MACHADO DE ASSIS, doravante denominada organizadora.

No concurso, estão disponíveis os cargos seguintes:


Nível Fundamental – Agente Ambiental, Almoxarife, Agente de Vigilância Sanitária, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Motorista, Mecânico, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves, Auxiliar Operacional de Serviços Gerais, Eletricista, Vigia, Gari, Coveiro e Fiscal de Limpeza Urbana.

Nível Médio – Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Informática, Digitador, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras e Posturas, Guarda Municipal, Auxiliar Administrativo, Técnico de Laboratório e Análises Clínicas, Encanador, Vacinador, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano.

Nível Superior – Enfermeiro, Assistente Social, Psicólogo, Farmacêutico, Dentista, Assessor de Comunicação, Especialista em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais, Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Filosofia e Professor de Educação Especial.

Conforme o edital de abertura, as inscrições poderão ser efetuadas no período de 05 de março a 05 de maio de 2016, através da internet, por meio do site www.institutomachadodeassis.com.br, .

A prova objetiva terá a duração de 03 horas e está prevista para o dia 16 de outubro de 2016, no horário de 09h00 às 12h00.

Edital Concurso Maracaçumé 2016Clique aqui